[Imagens Fortes] Cabeça de homem é encontrada em terreno público em Manaus

0
322

Uma cabeça humana foi encontrada nas proximidades de uma quadra de esportes no Residencial Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus, nesta segunda-feira (4). A cabeça foi avistada por moradores, que chamaram a polícia. Horas antes, um corpo decapitado foi encontrado na mesma localidade.
De acordo com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada por volta das 16h. Ao chegar no local, os policiais encontraram a cabeça jogada em uma área gramada e acionaram a perícia.
“Tinha uma camisa perto da cabeça. Não sei se estava enrolada nela, rolou e caiu. Quando cheguei, a usei para cobrir para as pessoas não olharem muito”, disse um policial militar, que não se identificou.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informaram que o membro possuía alguns cortes na área do rosto e perto da orelha.


Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local, mas não falaram com a imprensa sobre as informações obtidas.
A cabeça foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela DEHS.
Corpo decapitado
O corpo de um homem decapitado foi encontrado na manhã de segunda-feira (4) em um balneário no Residencial Viver Melhor 2. A polícia investiga se o corpo é de um rapaz que desapareceu na localidade após ser sequestrado.
Segundo o titular DEHS, Juan Valério, a suspeita é de que o corpo seja de um traficante da área. As investigações devem ser feitas para constatar se a morte aconteceu por dívida ou por briga de território.

Fonte: G1 Amazonas

Comentários

comentários