Homens são executados em sítio na AM-240

0
281

Três homens foram mortos a tiros em um sítio no Km 49 da AM-240, estrada de Balbina, na madrugada de domingo (18). Eles estavam em uma reunião de família quando pessoas não identificadas chegaram ao local e atiraram. A Polícia Civil trata as mortes como resultado de uma “rixa”.
De acordo com o delegado Medeiros, da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do Município de Presidente Figueiredo, o caso aconteceu durante a madrugada. Testemunhas relataram à polícia que havia uma reunião no sítio, quando o crime aconteceu.

Foto Divulgação

“O que sabemos é que um grupo de pessoas chegou até o local e começou a atirar contra eles. Possivelmente eles teriam alguma ‘rixa’ com os suspeitos e foram mortos. Dois eram irmãos e, outro cunhado. Ainda estamos colhendo os dados, apurando quem eram as vítimas”, disse o delegado.
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Ainda conforme Medeiros, as informações sobre o que as testemunhas viram serão coletadas, além de munições encontradas no local que também foram colhidas pela polícia. As investigações devem seguir, para que os atiradores e a motivação da morte seja esclarecida, segundo o delegado.

Fonte: G1 Amazonas

Comentários

comentários