Homem tenta roubar comércio armado e é surpreendido pela polícia. Veja a ação:

0
261

Um homem que tentava realizar um assalto em Pacajus, na Grande Fortaleza, foi preso em flagrante por um policial que viu o momento em que o suspeito rendia o funcionário do caixa, que manteve as mãos para cima durante a abordagem.
“Os policiais estavam realizando patrulhamento, quando passaram em frente ao Comercial do Vilmo e notaram um dos funcionários de braços levantados”, explica a Secretaria de Segurança do Ceará; “os militares realizaram aproximação e perceberam que se tratava de um assalto”, continua.

Arma escondida

O crime foi filmado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que o suspeito tenta esconder uma arma de fogo debaixo do capacete que ele utilizava na tentativa de não se identificar. Segundo a Secretaria de Segurança, ele portava ilegalmente uma pistola calibre 380, carregada com 11 munições.
Após ser preso e levado ao carro da Polícia Militar, o suspeito, de 19 anos, resistiu e iniciou uma luta corporal com os policiais, mas foi contido e levado para a Delegacia Metropolitana de Pacajus. Ele foi autuado por roubo e resistência à prisão.
O suspeito já havia sido preso anteriormente por roubo, conforme a Secretaria de Segurança Pública.

Vídeo

Fonte: Miseria

Comentários

comentários