Homem oferece x-salada e estupra jovem com necessidades especiais em Manaus

0
250
Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo (10), uma jovem de 15 anos, com necessidades especiais, foi estuprada na rua da casa onde mora, na rua Igarapé de Manaus, próximo ao Prosamim da avenida Leonardo Malcher, no Centro, Zona Centro-Sul de Manaus.”

Segundo o pai da vítima, um pintor que não teve o nome divulgado, a jovem esperava pela mãe, que havia saído, quando um homem ainda não identificado, a convidou para comer um x-salada e depois estuprou a jovem. 

O pai da vítima informou que chamou a vítima para casa, entretanto ela negou entrar e disse que ficaria em frente à casa até a chegada da mãe.  Devido ao cansaço após um dia de trabalho, o homem conta que dormiu e não soube mais detalhes sobre o abuso que a filha sofreu. 

“Eu havia trabalhado muito e acabei dormindo. Quando acordei e não a vi, fiquei muito preocupado. No momento em que a encontramos ela já estava sangrando e o pior já havia ocorrido”, fala.
Ele conta, também, que a filha foi ameaçada pelo criminoso para não revelar o que havia acontecido. “Ele disse para minha filha que se ela contasse, para o pai ou para mãe, o que ele havia feito, ele nos encontraria e nos mataria”, informou o pintor sentado ao lado da filha na sede da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi registrado por volta das 11h da manhã. 

De acordo com a delegada plantonista da Depca, Greice Souza, a polícia está fazendo o possível para identificar o suspeito. “Vamos buscar qualquer imagem ou testemunhas que tenham visto com quem a moça estava acompanhada, para assim identificarmos o estuprador”, fala.

Fonte: Em Tempo

Comentários

comentários