Homem mata esposa e avisa no facebook; ela recebeu 30 facadas

0
354

O homicídio que chocou os paraibanos, no domingo (18), parece ter sido uma tragédia anunciada. O homem acusado de matar a própria esposa com quase 30 facadas, na cidade de Santa Rita, região metropolitana da capital, fez um post que chamou muito a atenção dos moradores de da polícia. Ele chega a usar emojis de caveira para ilustrar a publicação.

“Essa fulera que convivi há 20 anos estava me traindo e me usou de suporte até hoje. VAGAGUNDA!!! Quando a a pessoa não gosta mais chega junto e conversa!!! EU RESPONDO UM HOMICÍDIO E NÃO PAGO UMA MARIA DA PENHA!!!! VAI MORRER!!!”, escreveu o acusado.

Outra postagem apontada por internautas como o anúncio de uma suposta violência doméstica repercutiu. Na publicação feita em outubro do ano passado, o acusado diz que a esposa aprenderia uma lição.

“Tu aprendeu na prática agora é, a aula teórica que TÚ perdeu. ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA VCLNA!!!”, publicou.

O homem disse ter assassinado a esposa a facadas após descobrir uma traição. De acordo com testemunhas, eles eram casados há 20 anos e tinham três filhos. O crime aconteceu na Rua José Edgar da Silva, no bairro Jardim Militânia, por volta das 8h.
De acordo com a Polícia Militar, o acusado, de 40 anos, confessou que planejou a morte de Joseane França de Lima, desde a última quinta-feira (15), quando descobriu uma traição, no mesmo dia, em suas redes sociais ele marcou o nome da esposa e imagens de caveiras.

Ainda segundo a polícia, após descoberta a infidelidade, a esposa havia saído de casa. Na manhã desde domingo, o marido ligou para a mulher propondo um encontro para reconciliação, mas era uma emboscada.
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.

Fonte: Portal T5

Comentários

comentários