Homem fere criança no pescoço após ela negar fazer sexo com ele

0
131

Um garoto de 10 anos de idade foi ferido no pescoço após sofrer uma tentativa de abuso sexual, no bairro dos Coelhos, na região central do Recife, durante a manhã deste domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, um homem ofereceu dinheiro para praticar relações sexuais com a criança e feriu o menino no pescoço após a recusa.
Segundo a polícia, homens do 16° Batalhão realizavam rondas no bairro quando foram acionados por populares que informaram que um menino estava sendo vítima de estupro próximo à linha férrea do metrô.

Os policiais seguiram para o local e visualizaram a criança deitada no chão com um ferimento no pescoço. O suposto agressor fugiu atravessando a linha férrea. A polícia diz que familiares contaram que essa já é a segunda vez que a criança sofre tentativa de estupro e que o agressor é conhecido.
O menor, de 10 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital da Restauração, passou por uma cirurgia e passa bem, ainda segundo informações da PM, que continua em diligências em busca do suspeito.

Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

comentários