Homem é preso em flagrante portando revólver na avenida 7 de Setembro

0
118

Anderson André Rodrigues, 29, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 na avenida 7 de Setembro, no Centro de Manaus, após abordagem de policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). A suspeita é que ele se preparava para assaltar um ônibus nas proximidades.

Segundo a delegada Alyne Lima, titular do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Anderson é o principal suspeito de um roubo na rua Natal, Adrianópolis, neste mês onde praticou um arrastão, recolhendo celulares de vítimas e por isso já era monitorado. Anderson aparece em câmeras de segurança.

Ainda segundo a delegada, foi pedido apoio da Rocam após investigadores da PC receberem informações de que Anderson iria praticar mais um assalto. Durante a prisão ele estava acompanhado da namorada de 19 anos que só prestou esclarecimentos e foi liberada.

Ainda segundo Lima, o suspeito também é investigado por roubo a um comerciante no município de Maués. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e indiciado por roubo majorado e deve ser conduzido para uma audiência de custódia.

Foto: Divulgação

Comentários

comentários