Homem é preso em flagrante com porções de oxi e skunk no Coroado, em Manaus

0
168
Foto: Divulgação/PC-AM

David Taveira Moris, 28, foi preso em flagrante em uma residência situada na rua Dom Bosco, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, com maconha do tipo do tipo skank e oxi. A prisão ocorreu por volta das 15h, pela equipe de investigação do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No 12º DIP, o infrator relatou, em depoimento, que iria receber R$ 100 por semana, para guardar os entorpecentes para pessoas ligadas ao tráfico de drogas no Conjunto Parque das Nações. David não informou os nomes dos infratores e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A equipe de investigação do 12° DIP estava realizando um levantamento intensivo no Conjunto Parque das Nações, bairro Flores, Zona Centro-Sul, para investigar o tráfico de drogas no lugar. Conforme o delegado Henrique Brasil, titular da 12º DIP, os últimos levantamentos constatavam que, diante das prisões efetuadas naquela área da cidade, os infratores estavam mudando o local de armazenar as drogas.

“A partir das informações obtidas, identificamos David, que morava no bairro Coroado, mas estaria guardando os entorpecentes para os infratores envolvidos com o tráfico de drogas no Conjunto Parque das Nações. Nos deslocamos até o endereço de David e, no momento em que o avistamos próximo da residência dele, realizamos a abordagem. Com ele encontramos uma pedra de oxi. Durante revista na residência dele, foram apreendidas cinco porções médias de maconha tipo skank”, explicou o delegado.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, David foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, Zona Sul.

Comentários

comentários