Homem é flagrado em vídeo espancando cachorro até a morte, em Goiás

0
250

Um homem, que ainda não foi identificado, foi flagrado em vídeo espancando um cachorro até a morte com um pedaço de madeira no município de Palminópolis, a cerca de 121 quilômetros de Goiânia. O ato foi filmado por moradores do Jardim das Oliveiras, que ficaram indignados com a ação do homem.
De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, o homem teria se irritado com os latidos do cachorro contra motos que passavam na rua onde mora. O autor então pegou um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes no animal.

Em vídeo, o agressor ainda declara: “Você ainda vai correr atrás dos outros na rua mais? Vai?” enquanto bate na cabeça do animal já muito ensanguentado e sem sinais vitais. Após o último golpe, o homem ainda pega o cachorro pela pata e joga em um lote cercado.
Na gravação, o homem também ameaça agredir e matar um cavalo que estava atrás da cerca. “Você também vai morrer, cavalo. Se eu não te pegar no ‘porrete’ eu te pego no chumbinho”, dispara o homem.
A Polícia Civil de Palmeiras de Goiás investiga o caso. De acordo com o escrivão Murilo Alves, o homem ainda não foi localizado, mas agentes estão em diligências na cidade de Palminópolis para encontrar o homem. “Os agentes estão em busca do paradeiro do homem e assim que for localizado será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o autor”, destaca Murilo. O agressor pode responder por maus tratos e, se condenado, pode pegar pena de três meses a um ano de prisão e pagar multa que varia de R$ 200 a R$ 200 mil.

Fonte: Mais Goiás

Comentários

comentários