Homem é encontrado morto e massa encefálica fica exposta

0
219

Um homem identificado como Jackson Bruce da Silva foi morto após ser espancado com vários golpes de madeira e tijolos. O crime aconteceu neste domingo (11) na rua Estanho, comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações de conhecidos, que preferiram não revelar os nomes por medo de represálias, Jackson consumiu bebida alcoólica durante a noite e, por volta das 3h deste domingo, foi encontrado agonizando em frente a uma casa.

“Eu estava com ele mais cedo, fazendo churrasco e quando foi por volta das 23h, entrei para casa e dei R$ 5 da passagem de ônibus porque ele pediu. Mas quando foi de madrugada, vieram bater na minha porta para dizer que ele estava morrendo. Eu até tentei chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas já era tarde”, disse um amigo, que preferiu manter o nome em sigilo.
Nenhum morador da comunidade soube informar o motivo da morte. Jackson foi atingido com diversos golpes na cabeça e parte da massa encefálica ficou exposta no chão. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas até o momento ninguém foi preso e a motivação segue desconhecida.

Fonte: Portal Acrítica

Comentários

comentários