Homem chama esposa de ‘burra’ por não saber cozinhar e é detido

0
330

Um ajudante de pedreiro de 21 anos foi levado para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, neste sábado (3) após discutir com a própria esposa, de 21, e chamá-la de ‘burra’ por ela não saber cozinhar.
O casal mora no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, a mulher chamou os policiais após se sentir maltratada psicologicamente.
Os policiais trataram o caso como violência doméstica e conduziram o jovem para a delegacia.
Segundo a esposa, ela preparava o almoço quando foi insultada pelo esposo que a chamou de ‘muito burra’ devido ela ter colocado muito água no feijão.

De acordo com a vítima, ela vem sofrendo psicologicamente em razão de o marido ter o ‘comportamento agressivo’ e ‘tratá-la muito mal’.
Ela relatou ainda para os policiais que ‘está sofrendo agressões’ e ‘ameaças’ do marido constantemente no dois últimos dias.
Na delegacia, a jovem pediu medidas protetivas para resguardar a integridade em relação ao marido, mas assinou um termo de renúncia para não representar criminalmente contra ele. O casal prestou esclarecimentos e foi liberado.

Comentários

comentários