Grupo é preso em flagrante com 9 kg de drogas, em Manaus

0
170

Quatro homens foram presos portando cerca de 9 kg de droga neste domingo (12), no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações da polícia, dois suspeitos foram presos tentando efetuar uma entrega de drogas em via pública e outros dois foram detidos em um barco, onde guardaram outra parte dos entorpecentes, no Centro da capital.
Segundo o segundo-tenente Zorásio Confim, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a primeira detenção ocorreu por volta das 13h em via pública no bairro Dom Pedro.

Foto Bessa

“Via denúncia anônima a nossa equipe se deslocou até o local onde dois cidadãos estavam prestes a distribuir uma quantia de entorpecentes naquela região. Feito o deslocamento, a equipe da Rocam constatou as características que batiam com dos indivíduos e com eles foram encontrados mais ou menos 4kg dentro de uma mochila”, disse.
O segundo-tenente afirmou que, após questionar a dupla sobre a origem da droga, os suspeitos informaram que a outra parte dos entorpecentes estaria em um barco, no Porto de Manaus.
“A equipe se deslocou até o porto e depois de uma busca em uma embarcação foram encontrados mais 5 kg de entorpecente, possivelmente skank ou pasta base”, afirmou Confim.
Outros dois homens foram presos no local. Os quatro suspeitos foram encaminhados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: G1 Amazonas

Comentários

comentários