Grupo armado invade unidade hospitalar e rouba celulares em Manaus

0
169
SPA Eliameme Rodrigues Mady (Galileia) (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Quatro homens invadiram o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, e roubaram celulares. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, (30), por volta das 22h30. Os assaltantes são procurados pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, duas vítimas, sendo um adolescente de 16 anos e um homem de 55 anos, se dirigiram até o Distrito Integrado de Polícia (15° DIP) para formalizar Boletim de Ocorrência (BO). Um dos assaltantes estava em posse de uma arma de fogo. Durante a ação criminosa, os autores levaram dois aparelhos celulares.

Segundo a assessoria de imprensa da polícia, a equipe de investigação do 15° DIP iniciou as diligências para localizar e prender os infratores envolvidos no crime.

Por meio de nota a direção da unidade informou que já comunicou a ocorrência às autoridades de segurança. “A Polícia Militar esteve na unidade na manhã desta sexta-feira e o fato está registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão analisadas as imagens das câmeras de segurança pela equipe de investigação”.

Comentários

comentários