[FOTOS] Racha entre Mercedes e BMW termina em acidente

0
463

Um racha entre dois carros de luxo terminou em acidente na noite desta sexta-feira (1°) em São José dos Campos (SP). Uma passageira de um Corsa, que não participava da disputa, ficou ferida.
Após o acidente, o motorista da Mercedes GLC-43 AMG Coupe, avaliada em R$ 420 mil, abandonou o veículo e fugiu. O condutor da BMW fugiu do local com o carro.
Testemunhas do acidente disseram que a Mercedes e a BMW arrancaram em um semáforo na avenida Jorge Zarur e seguiram em alta velocidade na via.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, um terceiro veículo que seguia na avenida, um Corsa, tentou desviar e for atingido pela Mercedes, que em seguida invadiu o canteiro e atingiu um ponto ônibus.
A passageira do Corsa atingido durante o acidente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com escoriações. Ela precisou ser levada ao pronto-socorro da Vila Industial, onde foi medicada e liberada.
A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que a via permaneceu sinalizada para a retirada dos veículos. O caso foi registrado junto à Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. A Mercedes foi apreendida.

Fonte: G1

Comentários

comentários