[Fotos e Vídeos] Noite de sábado e madrugada de domingo é marcada por três graves acidentes em Manaus

0
845

A noite de sábado(17) e a madrugada de domingo(18) em Manaus foi marcado por três graves acidentes de transito. Um dos acidentes resultou na morte de um senhor de idade.
O primeiro aconteceu na rua Major Gabriel, no Centro de Manaus, zona sul. O motorista Wellington Silva Almeida, de 32 anos, do veículo modelo Fiat Strada de placa PHC 5632, estava alcoolizado e teria jogado o carro pra cima de uma banca de churrasco acertando algumas pessoas. Das pessoas foram vítimas duas pessoas morreram e a terceira ficou ferida. As vítimas fatais foram identificadas como Almir Alencar Sobreira, 78, Jefferson Cassiano Veiga da Silva, 60, e José Lázaro Conte, 72 que encontra-se ferido. O homem que dirigia o carro não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso foi registrado no 1º DIP.

Carro ficou completamente destruído após o acidente. (Foto Divulgação)

Motorista do carro branco estava alcoolizado e sem a CNH. (Foto Divulgação)

O segundo acidente sem identificação da vítima aconteceu no bairro do Zumbi, próximo ao Terminal 5 (T5), na zona leste da cidade. O condutor do veículo Fiat Ideia teria perdido o controle do carro e capotado na via. Nesse houve somente dados matérias.
O carro capotou algumas vezes e causou lentidão na via. (Foto divulgação)

O último acidente já aconteceu na avenida Torquato Tapajós, no bairro de Flores na zona norte de Manaus. As vítimas que também até o momento não foram identificadas pela reportagem, bateram com o carro em uma parada de ônibus. O motorista do veículo modelo Celta de placa JXX 4745, estava em alta velocidade quando acabou perdendo o controle do carro. Neste acidente, além dos danos matérias, a vítima que diria fraturou a perna esquerda e a passageira ficou com algumas escoriações pelo corpo. Os dois foram atendidos pelo Samu e Corpo de Bombeiros.
Bombeiros tiveram que cortar o carro para tirar o motorista. (Foto Divulgação)

O motorista foi encaminhado para o Hospital(Foto Divulgação)

Vídeo I – Acidente na Torquato Tapajós:

Vídeo II – Acidente na Major Gabriel:

Texto: Rafael Simões

Comentários

comentários