Força Tática detém indivíduo que atropelou uma pessoa na Zona Leste

0
672

 

Policiais Militares da Força Tática durante OPERAÇÃO ÁGUIA, por volta das 23:30 horas de sábado (7), realizaram acompanhamento a um veículo Volkswagen, Polo, de cor preta, PLACA JXG 4702, que acabara de furar o bloqueio policial da operação, tendo na ocasião, sido informado por uma testemunha que o suspeito estava, visivelmente embriagado e que já teria feito uma vítima de trânsito nas mediações do centro da cidade, bem como estava em fuga. Ato contínuo, ao longo da Av. Brasil, o infrator atropelou mais um transeunte, vitimando o Sr. Marcelo Rodrigues de Souza, 35 anos. Tendo a equipe da Força Tática informado as demais equipes de serviço, que estavam participando da mesma operação nas zonas próximas, para fins de realização do cerco policial. O acompanhamento perdurou por toda Av. Brasil, Av. Coronel Teixeira em direção ao Bairro da Ponta Negra, tendo o suspeito retornado para a Av. Brasil, onde, enfim, nas mediações da Ponte Rio Negro, foi possível realizar a abordagem ao indivíduo que de fato, encontrava-se visivelmente embriagado ou sob efeito de substâncias ilícitas.
Assim foi realizada a abordagem e busca junto ao veículo, ocasião em que foi encontrado várias latas de cervejas vazias e uma porção de maconha.
O infrator foi identificado como RAPHAEL COSTA MARQUES DOS SANTOS, 30 anos.
A vítima foi encaminhada ao hospital.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao DETRAN para realização do teste de alcoolemia, tendo o mesmo se negado a realizar, e posteriormente foi conduzido ao 19DIP, local onde fora lavrado o flagrante por lesão corporal culposa, proveniente de acidente de trânsito e embriaguez ao volante.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Comentários

comentários