Família pede ajuda para criança de 3 anos diagnosticada com câncer, em Manaus

0
488

A família da pequena Emanuela Vitória Brandão da Silva, 3 anos, entrou em contato com a página do Capitão Alberto Neto para buscar ajuda no tratamento da filha. Emanuela foi diagnosticada com um tipo de câncer conhecido pelo nome de “neuroblastoma”. Este câncer pode se desenvolver na barriga, no peito, no pescoço, na pelve e nos ossos. O tratamento é por meio da quimioterapia, porém ela está há mais de 3 semanas sem fazer a quimioterapia por falta de medicamentos na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas, segundo a sua tia, Ananda Brandão. Com a pausa no tratamento por conta da falta de medicamentos, a criança voltou a ser internada e acabou ficando com infecção urinária. A tia ainda conta que o rosto da criança inchou, se alimenta e anda com dificuldades.
A família pede doação para que a Emanuela possa fazer sua quimioterapia. Eles precisam comprar o remédio que o Governo do Estado parou de oferecer.


A família aceita qualquer tipo de ajuda financeira, através da conta 1116-1, agência 3468, operação 023,em nome de Jurenize Laborda Brandão.
As doações de fraldas e alimentos também são bem-vindas e podem ser entregues diretamente à família.
Para mais informações, basta ligar no telefone (92) 99170-5566.

Texto: Rafael Simões

Comentários

comentários