Equipe do 2º DIP prende dupla em via pública com 76 trouxinhas de drogas no Colônia Oliveira Machado

0
135

A equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira(6), por volta das 13h, Márcio dos Santos Leão, 37, e Alex de Brito Sandas, 33, envolvidos com o tráfico de drogas na capital. As prisões aconteceram em via pública, na Rua 13 de Maio, no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

De acordo com o titular do 2º DIP, a equipe de investigação recebeu denúncias anônimas informando que dois homens estavam comercializando entorpecentes no bairro Colônia Oliveira Machado. Em ato contínuo, os policiais civis saíram em diligência para verificar a veracidade do fato e confirmaram a prática ilícita.

“Saímos para monitorar a área em busca dos infratores. Quando identificamos Alex e Márcio, em via pública, decidimos abordá-los. Durante revista pessoal apreendemos com os infratores 76 trouxinhas de substâncias ilícitas, sendo 60 de oxi, 11 de maconhas e cinco de cocaína. Com eles encontramos, ainda, R$ 31 em espécie, provenientes da venda de drogas”, declarou Aldeney Goes.

Na delegacia, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que Márcio já tinha passagem pela Justiça por tráfico de drogas. Ele e Alex foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

Comentários

comentários