Em menos de 24 horas, três membros da FDN são esquartejados em Manaus

0
337

Manaus/AM Em menos de 24 horas três membros da facção FDN são assassinados de forma brutal em Manaus.  Sobe para 103 o número de homicídios na capital somente nessa primeira quinzena de julho um recorde nos últimos quatro anos.

O primeiro corpo foi encontrado esquartejado dentro de uma mala na rua  na rua Domingos Quinto, bairro Compensa, Zona Oeste da capital. A vítima foi identificada como Janderson Rosário Souza, 23 anos, membro da facção criminosa FDN, segundo a polícia a morte dele estaria ligada a um acerto de contas entre CV (Comando Vermelho) e a facção criminosa FDN(Família do Norte).  Ao lado do corpo um bilhete foi deixado com ameaças dirigidas diretamente para os líderes da Família do Norte.

A crueldade do crime chamou atenção dos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência. Segundo os militares, a suspeita inicial é que o rapaz fosse vítima de um acerto de contas entre facções, o CV (Comando Vemelho) e a FDN(Família do Norte). Após 7 horas outro corpo esquartejado foi encontrado boiando no igarapé do Bariri, no bairro Presidente Vargas, conhecido como Matinha, zona Sul de Manaus.

Já na tarde deste sábado o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrada esquartejado em um terreno na rua Alecrim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste. Para polícia todos os homicídios estão relacionados com a disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região norte.

Comentários

comentários