Em Manaus, carros eram desmanchados e peças vendidas na web;

0
232

Três homens foram presos por receptação qualificada de veículos, durante uma ação na manhã desta terça-feira (28). Um ponto de desmanche de carros roubados ou furtados na Zona Oeste de Manaus, onde o trio atuava, foi desarticulado.

Foto: Jander Robson

Foto: Jander Robson

A delegada Sansha Sodré, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), informou que os infratores receptavam motos e carros roubados ou furtados, faziam o desmanche dos veículos e revendiam as peças em um site de compra e venda de produtos automotivos. Sasha Sodré explicou que a investigação em torno do caso durou três meses.
Com um dos homens, foi encontrado um motor de uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 150. Ele informou à polícia que desmontou o veículo. O restante das peças da moto estavam na casa de um comparsa, que o ajudou no desmanche.
Durante a abordagem, o comparsa relatou que os veículos eram desmontados na casa dele. No imóvel, foram apreendidas ainda peças de dois veículos, sendo um modelo Honda Civic. Um terceiro suspeito estava no local e também foi preso.
Ao término dos procedimentos cabíveis, o trio será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Fonte: G1 Amazonas

Comentários

comentários