Em Iranduba, Lavador de carros morre após levar dois tiros durante festa em bar

0
214

Na madrugada desta segunda-feira-feira (16) o lavador de carros, Henrique Carlos Guimarães, 25, morreu depois de ser baleado durante festa em bar no Distrito de Cacau Pirêra, que fica localizado em Iranduba, no Amazonas.

Henrique estava com alguns amigos quando um homem armado atirou duas vezes contra ele no meio de multidão. O jovem foi socorrido e morreu em unidade hospitalar da capital. O crime ocorreu em um bar na rodovia estadual Manoel Urbano (AM-070).

Familiares da vítima informaram que a vítima estava com amigos na festa quando foi surpreendido por um homem armado que se aproximou atirando. Os dois tiros atingiram o jovem nas costas e na cabeça, que foi socorrido em uma ambulância e transferido para Manaus. Ele foi encaminhado para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, na Zona Oeste da capital. As causas da morte foram hemorragia cerebral e traumatismo craniano.
A motivação do crime ainda é desconhecida pela família. As testemunhas que estavam no bar não conseguiram identificar o atirador.

O crime foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus e será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Foto: Divulgação
Fonte: CM7

Comentários

comentários