‘Era dia do bandido perder’, diz mulher que reagiu a assalto e espancou bandido; assista

0
145

Gravações de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma mulher reage a uma tentativa de assalto e acabou “largando a porrada” no bandido, que fugiu assustado sem levar nenhum pertence da vítima. A situação inusitada aconteceu no bairro Recanto das Emas, no Distrito Federal, na última semana.

Nas imagens, é possível ver a mulher andando normalmente em uma rua residencial enquanto um veículo passa por ela. Após ela continuar caminhado o carro para em uma esquina, um homem desce, vai em direção à jovem e decreta o assalto.

Ao reagir a mulher acabou segurando a bolsa e começou a desferir chutes no bandido, que assusta com a reação sai correndo para o carro e vai embora. Um boletim de ocorrência foi registrada como tentativa de roubo na 27ª Delegacia de Polícia.

Em depoimento a polícia, a vítima contou que o homem estava armado mas mesmo assim ela resolveu reagir. A jovem contou que o criminoso exigiu que ela entregasse o celular. No entanto segundo a vítima o ‘ dia era do bandido perder’.

Comentários

comentários