Dupla é presa por tráfico e um dos suspeitos comandava ‘laboratório’ em Manaus

0
171

Dois homens suspeitos de comercializarem drogas nas zonas Centro-Oeste e Leste da capital foram presos por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Os casos foram registrados no 10º e 14º Distritos Integrados de Polícia (DIP’s).

O primeiro caso, de acordo com a Rocam, aconteceu no beco São Joaquim, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste. Os policiais receberam a denúncia de que no local um homem comandava um laboratório de drogas. Ele foi identificado como Wagner Maike Coelho Miranda, 30, o “Neto” e foi preso dentro de uma casa onde funcionava o esquema.

No local também foram encontradas três porções possivelmente de oxi, oito porções de cocaína e uma balança de precisão e material usado para misturar com a droga. Além disso, os policiais também encontraram aproximadamente R$ 2,6 mil em espécie, que pode ser dinheiro do tráfico. O suspeito foi levado para o 10º DIP, no bairro Alvorada, para ser autuado em flagrante.

Ainda na noite desta sexta-feira, policiais militares da Rocam prenderam ainda Carlos Magno Oliveira de Azedo, 35, em uma casa no bairro Monte Sião, na Zona Leste da Capital. Com ele foi encontrado aproximadamente 5,5 kg de drogas entre maconha, cocaína e cafeína, além de balanças de precisão.

De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado após denúncias de que ele estaria abastecendo bocas de fumo da Zona Leste. O homem foi encaminhado ao 14º DIP e também foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Acritica

 

Comentários

comentários