Dois cachorrinhos são resgatados pelos Bombeiros no bairro da Redenção, em Manaus

0
178

O Corpo de Bombeiros do Amazonas resgatou quatro filhotes de cachorro que caíram dentro de um bueiro em Manaus na noite desta terça-feira (19), na rua São Francisco, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da capital. As informações foram divulgadas pelos bombeiros na manhã desta quarta (20).
Segundo a corporação, os quatro filhotes estavam dentro da tubulação de um bueiro a cerca de 20 metros do local onde caíram. O local pequeno, conforme o capitão Janderson Lopes, dos bombeiros, estava com bastante água.
“A dificuldade no acesso foi grande, pois o esgoto estava com bastante água e o espaço muito pequeno para recuperar os animais”, afirmou Janderson Lopes. “A equipe informou que os filhotes estavam isolados sobre umas pedras e não tinha como saírem de lá sozinhos”, explicou o capitão.

E essa não foi a primeira vez que os animais caíram no bueiro. Conforme a moradora Mariene da Silva Bruce, 26, vizinha da dona dos filhotes, a tubulação apresenta riscos até aos moradores. “Na primeira vez caíram dois e ontem caíram quatro. Da outra vez foram os mesmos. Ou caíram ou jogaram”, disse.
Conforme a moradora, uma criança e um adulto também já se acidentaram caindo no bueiro. “Esse bueiro não tem tampão. Corre risco. Já caiu uma criança e meu vizinho caiu bêbado. Está muito arriscado”, completou a moradora.

Comentários

comentários