Polícia captura ‘Diabo Loiro’, indiciado por furtar ao menos 15 residências no Parque Dez

0
201

Ricardo de Andrade Ferreira, 34, o “Diabo Loiro”, foi indiciado, na tarde desta quarta-feira (27), em Manaus, por furto qualificado como autor de ao menos 15 furtos a residências no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul da capital. Após dois meses de investigações, ele foi localizado por policiais civis do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na rua 2 de Agosto, na comunidade União.

De acordo com informações dos policiais, Ricardo costuma agir sozinho e é apontado furtos na faculdade Ciesa, de onde levou sete televisores de variadas marcas, e também na casa de uma juíza. Após ser preso, ele revelou o local onde estavam as TVs: em uma residência na rua Estados Unidos, na comunidade União. No imóvel, Antônia Viana Fernandes, 55, e Geibson Ricardo Braga, 43, foram presos.

Foto: Divulgação

No local, segundo a polícia, além dos sete televisores do Ciesa, também foram encontrados outros aparelhos de TV levados das residências no Parque Dez. Antônia e Geibson, presos no local, foram autuados em flagrante por receptação e devem ser encaminhados para audiência de custódia.

Ricardo, o “Diabo Loiro”, foi indiciado pelos furtos cometidos, confessou os crimes e deve responder em liberdade, uma vez que não houve flagrante. Segundo o delegado Ayslan Marques, titular do 23º DIP, na unidade policial foram registrados muitos boletins de ocorrência por furto a residência e estabelecimentos e “Diabo Loiro” é o principal suspeito.

Fonte: Acritica

Comentários

comentários