DETRAN-AM: Procura-se donos de motos roubadas

0
787

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) está a procura dos proprietários de 68 motocicletas recuperadas a partir de operações de fiscalização realizadas no período de janeiro a setembro deste ano. As verificações para identificação poderão ser feitas a partir da próxima quarta-feira (25) no Núcleo Especial de Operações de Trânsito (NEOT), localizado no complexo administrativo da Avenida Mário Ipiranga, Adrianópolis, Zona Centro Sul.
Diretor presidente do órgão, Vinicius Diniz, recomenda que as pessoas que tiveram os veículos roubados nos últimos nove meses procurem o NEOT, que funciona de 8h às 14h. Normalmente, o núcleo funciona de terça-feira a sexta-feira, no entanto, com feriado do aniversário de Manaus na próxima terça (24), as identificações só poderão ser realizadas a partir de quarta-feira (25).

Foto: G1

No total, foram apreendidos 78 veículos, no entanto, 10 deles estavam com restrição de roubo. De acordo com Diniz, os 68 restantes estavam com placas clonadas, o que impossibilitou a identificação dos proprietários. “Apenas dez motocicletas estavam com restrição de roubo no sistema. Nesses casos já notificamos os proprietários para que venham resgatar seu veículo”, informou.
Para comprovar a propriedade das motocicletas que estavam com restrição de roubo e que o departamento já notificou é preciso comparecer ao órgão com o Certificado de Registro de Veículo (CRV), comprovante de identidade e CPF.
Já os casos em que as placas foram clonadas, o Detran informou que a identificação deverá ser feita por meio do dono que irá apontar modelo, a marca, a cor e o ano de fabricação e a conferência final deve ser feita pelo chassi do automóvel.

Fonte: Acrítica

Comentários

comentários