Denúncia ajuda polícia prender dupla que vendia drogas no Parque das Laranjeiras

0
232

Após denuncias de tráfico de drogas no bairro Flores, na zona Centro-Sul da cidade, policiais civis do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, na tarde de ontem (22), Leonardo Queiroz Campelo, 30, e Wallacy Veras Batalhas, 27, no momento que ambos iriam entregar dois quilos de entorpecentes na rua Rio Branco, conjunto Parque das Laranjeiras, naquele mesmo bairro.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, os investigadores foram até o local após receberem denúncias. “Após a delação, montamos campana e avistamos Leonardo conduzindo um veículo com as características informadas na denúncia. Entretanto o mesmo avistou a viatura da polícia e tentou se evadir do local, mas conseguimos interceptá-lo. No interior do veículo de Leonardo encontramos um quilo de cocaína, além de um caderno com anotações sobre o comércio ilícito de entorpecentes”, explicou Brasil.
Após a prisão de Leonardo, ele confessou o crime e relatou que havia mais drogas guardadas na residência do comparsa dele. A equipe foi até a residência de Wallacy, situada na Rua Caracarai, bairro Novo Aleixo, zona Norte. No local, foi encontrado um quilo de maconha, que pertencia a Leonardo, além de uma balança de precisão e um celular modelo Motorola.
Ambos foram apresentados no 12º DIP, e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Acrítica

Comentários

comentários