Corpo de traficante ‘Billy’ é encontrado sem cabeça no Viver Melhor

0
345

O corpo de um homem identificado apenas como “Billy” foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4), dentro de um balneário, localizado na rua Arauetê, na segunda etapa do conjunto Viver Melhor, no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.”

De acordo com o tenente Vítor Moraes, da 26ª Cicom, a mãe da vítima ligou para a equipe policial, por volta das 3h da manhã, e informou que o filho havia sido sequestrado, junto com outras duas jovens.

“Ela contou que o filho e as duas jovens haviam sido levados por cinco homens armados em um carro. Ela ainda disse que sabia que o filho seria morto. Realizamos várias buscas pela área durante a madrugada, mas não localizamos as vítimas”, disse Moraes.

O corpo foi localizado dentro de um balneário, na segunda etapa do conjunto Viver Melhor | Foto: Daniel Landazuri.

Ainda segundo o tenente, às 6h da manhã uma equipe da 26ª Cicom foi acionada novamente para atender a ocorrência do encontro do cadáver do jovem.

O delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local do crime e informou que a mãe de “Billy” havia feito o reconhecimento do filho, pelas características do corpo e as roupas que ele estava usando, quando saiu de casa.

Fonte: Em Tempo.

Comentários

comentários