Corpo de homem que caiu em igarapé na Compensa é encontrado, em Manaus

0
178

O corpo do homem que caiu em um Igarapé no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Santo Antônio, embaixo da ponte da comunidade do Bariri. O homem estava desaparecido desde a segunda-feira (25).

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes, as buscas pelo homem estavam sendo feitas desde o dia do desaparecimento e seriam iniciadas nesta manhã, quando a corporação foi acionada para o local por volta das 7h40. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A família esteve no local e reconheceu a vítima. Segundo a esposa dele, que preferiu não se identificar, Benedito Ferreira de Lima tinha tinha 38 anos e era jardineiro.

Segundo ela, o marido saiu de casa por volta das 8h30 do dia 25 de dezembro para beber. Ele caiu no igarapé por volta de 11h, quando estava voltando para a sua residência. Ela afirmou que estava chovendo muito.

Um dos filhos do jardineiro o reconheceu pela roupa que ele usava. A esposa informou que não conseguiu reconhecer o marido pelas características físicas.

Fonte: G1

Comentários

comentários