Comunitários do Viver Melhor falam de segurança pública com capitão Alberto Neto

0
160

Em encontro marcado pelo atual comandante da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão Alberto Neto, na última quarta-feira (24), lideranças comunitárias do bairro Santa Etelvina e conjunto habitacional Viver Melhor, ambos na zona Norte de Manaus, falaram sobre as principais demandas na região.
Durante cerca de uma hora de conversa com representantes das 60 mil famílias que residem no bairro, foi sugerida a realização de mais rondas nas áreas consideradas mais perigosas, principalmente à noite, período em que ocorre mais venda de drogas, conforme relatos dos moradores.

De acordo com Alberto Neto, será feito um levantamento baseado em fatos. “Estamos aqui para servir essas pessoas, então é justo que façamos um estudo e monitoramento dos pontos levantados pelos comunitários”, afirmou o capitão.

Ao Vivo

Ainda durante a quarta-feira, capitão Alberto Neto entrevistou o secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e vice-govarnador, Bosco Saraiva, para falar sobre a gestão dele e de Amazonino Mendes. Eles falaram sobre concurso público paras as polícias Civil e Militar, auxílio fardamento, promoção e assuntos correlatos. A entrevista durou aproximadamente 25 minutos e contou com a participação dos internautas.

Texto: Paulo Ramos

Comentários

comentários