CNH Social, baixe o app e se inscreva no programa para tirar sua habilitação gratuita

0
887

 

A CNH Social – foi criada com o intuito de possibilitar que todas as pessoas de baixa renda tivessem acesso e pudessem tirar sua Carteira de Habilitação ou quisessem incluir alguma categoria nova.

Baixe o aplicativo: AMAZONAS NA PALMA DA MÃO e Inscreva-se

CLIQUE NO LINK PARA FAZER O DOWNLOAD: https://goo.gl/svthTS (Android)

Foto: Divulgação
Foto: PlayStore

Como se inscrever?

Os interessados no projeto CNH social poderão fazer as inscrições a partir desta segunda-feira (09), no site do Detran-AM (www.detran.am.gov.br) ou pelo aplicativo Amazonas na Palma da Mão.

Quem pode participar?

Poderão se inscrever pessoas maiores de 18 anos, residentes no Estado há pelo menos dois anos, que tenham renda família mensal de até três salários ou estejam desempregada a mais de um ano, ou ainda, inscritas em programas sociais governamentais, a exemplo do programa Bolsa Família, do Governo Federal.

Quem não pode se inscrever?

Não poderão participar da seleção pessoas com processos de CNH já iniciados, assim como pessoas que tenham cometido crimes a condução de veículos, ou que tiveram CNH cassada ou suspensa.

Qual é o objetivo do projeto?

Segundo o Detran-AM, o objetivo é proporcionar a inclusão social de pessoas de baixa renda, que hoje conduzem veículos para trabalhar, por questão de sobrevivência, a maioria delas sem estar habilitada.

Comentários

comentários