Cemitério de carros roubados é descoberto no Tarumã

0
383

Doze veículos, todos com restrição de roubo e furto, foram localizados na manhã desta terça-feira (5) em um sítio localizado em um ramal da estrada da Vivenda Verde, na Zona Oeste de Manaus, que funcionava como “cemitério” de carros roubados. A polícia procura o proprietário do imóvel.
Todos os 12 veículos estavam desmontados, sem motores e caixas de marcha.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Rafael Allemand, os veículos foram roubados no período de setembro a novembro deste ano.
“Recebemos essas informações ontem à tarde. Todos esses veículos têm restrição. As investigações vão continuar para sabermos quem é o proprietário [do local] e se ele sabia do que acontecia aqui, afirmou.

O delegado disse que as investigações em torno do caso tiveram início após denúncias anônimas feitas por meio do número (92) 99110-1763, o disque-denúncia da especializada.
As carcaças dos dos veículos foram removidas por um caminhão plataforma e serão encaminhadas ao parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Fonte: G1 Amazonas

Comentários

comentários