‘CDD’ é dasarticulado no interior do Amazonas

0
284

Três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de comandar um “centro de distribuição” de droga no município de Tefé, a 523 km de Manaus. Eles foram detidos pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (21), em operação realizada no bairro Colônia Ventura.

Foto: Internet

O grupo estava em uma residência, onde ocorria distribuição de entorpecentes para várias bocas de fumo no município. Foram presos dois homens, de 25 e 21 anos, uma mulher, de 27, e apreendidos dois adolescentes, de 17.
“Esse grupo repassava a droga para várias outras comunidades, mas principalmente para Tefé. O tráfico lá era muito forte no bairro”, disse o comandante do 3º Batalhão de Policiamento do Município (BPM) de Tefé, tenente-coronel Cledemir.
Com os suspeitos foram apreendidos uma porção supostamente de maconha tipo skunk, 2 pen drives, 5 celulares e a quantia de de R$ 1.862 em espécie, além de uma munição de espingarda calibre 12. Eles foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional do Município de Tefé.
O grupo deve responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas, resistência e desobediência a prisão.

Fonte: G1

Comentários

comentários