Mulher é flagrada assaltando loja de telefonia; assista

0
342

Uma loja de telefonia localizada na Rua Franco Velasco, no bairro de Vista Alegre, no Subúrbio de Salvador, foi alvo de um casal de assaltantes, na tarde de segunda-feira (27). A investida criminosa aconteceu por volta das 13h20 e foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens é possível acompanhar o assalto, praticado por uma jovem armada com uma pistola, enquanto que um homem a aguardava dentro do veículo, um Fiat/Palio, de cor branca. Dinheiro e
aparelhos celulares de funcionários e um cliente foram roubados.

Segundo o proprietário da loja Ponto Phone, que preferiu não se identificar, a mulher aparentava nervosismo e era coordenada pelo comparsa. “Ela estava nervosa e o cara dentro do carro ficava dizendo ‘poca, poca (atira)’. E quando ele falou isso, ela destravou a arma. Fiquei receoso dela puxar o gatilho e dar m**”, descreveu a cena vista no vídeo.
Ele contou que assaltos acontecem com frequência no bairro, mas não soube relacionar o casal a outros delitos.
B.O. – Ao BNews, o comerciante ainda reclamou do atendimento na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi). Ele afirmou ter procurado a polícia logo após o assalto, mas encontrou dificuldades para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.).
Com o sistema fora do ar durante a tarde, retornou à noite. Sem conseguir, novamente, registrar a queixa, voltou para casa. Mais uma tentativa de registro do assalto seria realizada na manhã desta terça-feira (28).

Fonte: Bocao News

Comentários

comentários