Capitão Alberto Neto assumirá comando da 26 Cicomª na região norte de Manaus

0
341

O Capitão da Polícia Militar do Amazonas, Alberto Cavalcante Neto, assumirá o comando da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que atende os bairros Santa Etelvina, Monte das Oliveiras, Col. Terra Nova, Manoa, Monte Pascoal, Rio Piorini e Lago Azul, na zona norte de Manaus.

Para o Capitão, a mudança de unidade faz parte da carreira policial. “Na nossa vida sempre vão surgir novos desafios, precisamos colocar a nossa confiança em Deus e trabalhar bem, e em equipe, para sairmos vitoriosos”, disse.

O diálogo com os moradores da região já é frequente pelas redes sociais. “Todos os dias recebo, em minha página no Facebook, denúncias sobre a situação caótica da região, sobretudo dos moradores do Conjunto Viver Melhor. Será uma honra servir àquela comunidade”, afirmou.

A repercussão foi positiva nas redes sociais, portais e blogs locais, garantindo mensagens de congratulações e apoio. O Capitão agradeceu o carinho e se colocou à disposição da população. “Que trabalhar muito e deixar minha contribuição. Estou aqui para servir, seja onde for”, concluiu.

Experiência

Capitão Alberto Neto foi Comandante de Pelotão da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) de 2010 a 2012; Subcomandante do Batalhão da Força Tática de 2013 a 2015; comandou por dois anos (2015-2017) a 2ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM); e Chefe de Operações do Batalhão da Força Tática até janeiro de 2018.

Currículo

Capitão Alberto Neto é bacharel em Direito (UNICID) e Segurança Pública (UEA), pós-graduado em Gestão Pública (UEA), Ciências Jurídicas (UNICID) e Docência no Ensino Superior (LA SALLE).

Capitão Alberto Neto / Divulgação
Capitão Alberto Neto / Divulgação

 

Comentários

comentários