Barbárie: Amigas desaparecem após festa e corpo de uma delas é encontrado. A outra segue desaparecida

0
1023

Sara Ferreira havia sido encontrada com a calcinha na altura do joelho.

Sara Ferreira, encontrada morta com sinais de estupro, em Manaus / Foto: Rede Social

Após irem para uma casa que estaria acontecendo uma festa privada, duas amigas, uma adolescente de 14 anos e outra jovem de 20 anos, identificada como Sara Ferreira dos Santos, que estava desaparecida desde o sábado(21), foi encontrada morta com sinais de violência sexual e com algumas perfurações no ombro esquerdo. A adolescente, 14, que acompanhava Sara continua desaparecida. Um familiar da vítima que entrou em contato com o portal, informou que Sara teria ido para esta festa com uma amiga no bairro Nova Cidade. No local, as duas foram vistas juntas porém não se sabe se na hora do crime elas também estavam juntas.

Carro do IML recolhendo o corpo de Sara / Foto: G1 Am

O corpo de Sara Ferreira foi encontrado na tarde de ontem, terça-feira(24), no Ramal do Peri, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. O local onde o corpo fica próximo da casa da vítima, segundo um familiar.

Sara era acadêmica do curso de Serviço Social. Bonita, jovem, estudante e com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, foi vítima da barbárie humana e da violência do homem. Como qualquer garota de sua idade, resolveu aproveitar o final de semana para se divertir com amigos, porém não sabia que pra casa não iria retorna.
As buscas para encontrar a segunda desaparecida continuam.

Adolescente de 14 anos segue desaparecida / Foto: Rede Social

Texto: Rafael Simões

Comentários

comentários