Assaltantes recebem ‘carinho’ especial de Justiceiro e população completa o serviço

0
273

Um grupo formado por pelo menos cinco infratores assaltou o supermercado DB da avenida Constantino Nery, bairro Centro, zona sul da capital. Na fuga, os suspeitos se depararam com um “justiceiro”, que disparou contra o bando e atingiu um dos criminosos na região do tórax. O crime ocorreu na noite deste sábado (28).

Segundo o aspirante Hytalo Bruno, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um segundo suspeito também foi pego e espancado pela população. Ele seria menor de idade, mas mesmo assim as pessoas o agrediram até que os policiais militares intervissem na situação.

Conforme testemunhas, o grupo estava em posse de dois simulacros de arma de fogo e teria sido agressivo com as funcionárias do estabelecimento, entre elas uma gestante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o socorro aos suspeitos capturados ainda no local. O mais grave foi o homem baleado, que teve de ser entubado na própria unidade móvel. Após estabilizado foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na zona leste.

O outro suspeito apresentava algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado consciente para uma outra unidade hospitalar nas proximidades da ocorrência.

Até a publicação desta reportagem o caso não havia sido registrado em nenhuma delegacia.

Foto:Divulgação

 

Fonte: Imediato

Comentários

comentários