Assaltante faz reféns dentro de clínica odontológica mas acaba preso no Centro de Manaus

0
89

O assaltante Alex Trindae, 28, foi preso na tarde de ontem, sexta-feira, 5, no Centro de Manaus, depois de invadir uma clínica odontológica onde rendeu e assaltou dois funcionários e pelo menos cinco pessas que aguardavam na sala de espera.

De acordo com o capitão PM Malheiros, comandante da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que esteve à frente da ação, o assaltante invadiu a clínica por volta das 15h e tinha um comparsa lhe dando cobertura.

O bandido identificado até o momento apenas pelo apelido de “Marquinhos” conseguiu escapar pelos fundos do estabelecimento, levando dois telefones celulares e o relógio de uma das vítimas.

Capitão PM Malheiros relata momentos do assalto
(Fotos: Divulgação)

No memento em que os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária chegaram ao local e cercaram a clínica, Alex Trindade já havia trancado quase todas as vítimas no banheiro e fez uma das recepcionistas de escudo humano com a arma apontada para sua cabeça.

Os policiais negociaram com ele para soltar a funcionária da clínica que deixariam ele sair pela porta da frente e fugir do local, mas assim que isso aconteceu foi iniciada a perseguição que culminou com a prisão do assaltante.

Fonte: Portal do Zacarias

Comentários

comentários