Arma falsa: Casal é preso após roubar posto de gasolina

0
185

Talisson Neves da Costa, 23, e Antônia da Silva Moreira, 19, foram presos na madrugada desta terça-feira (21), em Manaus, após roubarem um posto de combustível na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus, usando uma submetralhadora falsa.
Segundo a polícia, uma guarnição da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada pelas vítimas logo após o fato. Diante das características informadas pelos denunciantes, os policiais iniciaram buscas nas proximidades do local e reconheceram os infratores em via pública.

O primeiro a ser capturado foi Talison, que foi preso na rua 16 de Junho, no bairro Coroado. Com ele foi apreendido um dos aparelhos celulares roubados. Já Antônia foi presa na rua da Prata, no mesmo bairro. Com ela os policiais apreenderam um simulacro de submetralhadora.
Tanto Talisson quanto Antônia foram apresentados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro São José, para os procedimentos legais. Eles foram autuados por roubo e, em seguida, encaminhados para ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Acrítica

Comentários

comentários