2hrs de terror em carro com assaltantes em Manaus

0
212

Um grupo de assaltantes manteve uma mulher, de 41 anos, refém enquanto cometia vários roubos com carro da vítima, na noite de quarta-feira (4), na Zona Oeste de Manaus. Ela ficou na mira dos criminosos durante cerca de duas horas e meia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi abordada por quatro homens quando reduziu a velocidade do carro ao trafegar pela rua Ursa Menor, no bairro Santo Agostinho. A vítima foi rendida, por volta das 21h.

Foto: Divulgação

Dois dos criminosos estavam armados com revólveres calibre 38 e ameaçaram a vítima. A mulher foi colocada no banco do passageiro do veículo com rosto coberto por uma toalha e ficou em poder dos assaltantes percorrendo vários locais da capital, enquanto o grupo cometia roubos.

A mulher foi abandonada por volta das 23h30, na Avenida Coronel Teixeira, nas proximidades da Marina do Davi, localizada no bairro Ponta Negra.

Os criminosos fugiram levando o veículo da vítima, um carro modelo UP 4P vermelho. Outros objetos da mulher também foram roubados.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e investigado pela Polícia Civil. O carro ainda não foi localizado pela polícia.

 

Fonte: G1

Comentários

comentários