0
145

O corpo de um cabeleireiro, identificado apenas como ‘Lindomar’, foi encontrado em estado de putrefação avançado na tarde deste domingo (5), dentro da casa onde ele morava, na Rua Jambu, na segunda etapa do Bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo uma vizinha do homem, que tem 16 anos, e pediu para não ser identificada, os vizinhos estranharam que o homem não saia de casa há três dias . “Uns urubus ficaram sobrevoando a casa e nunca mais ele tinha vindo aqui na vizinhança”, disse a jovem, acrescentando que os vizinhos sentiram odor forte vindo da casa neste domingo.

O corpo foi levado ao IML, onde aguarda pela identificação de parentes (Foto: Eraldo Lopes)

De acordo com um vizinho, que também pediu para não ser identificado, os moradores da rua viram que a casa estava trancada, com cadeado, e colocaram uma escada no muro do local para chamar pelo homem. “Faz uns três dias que ele trouxe umas azeitonas aqui em casa. Todo mundo conhecia como Lindomar e ele sempre estava por aqui”, disse o homem.

Acionados pelos moradores, policiais militares da 30ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) abriram a casa e identificaram que o homem estava deitado de bruços, coberto por um lençol.

Conforme a perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), o corpo estava em estado de putrefação avançado e não foi possível identificar perfurações no corpo, que passará pelo exame de necropsia para identificar se o homem foi vítima de um assassinato.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus, onde aguarda pela identificação de parentes.

Comentários

comentários